Cancelamento Project upControl OS

​Em função do surgimento do TFX Startup​ International​ Extranet ("TS​I-​E") e também do Growth Action Capital ("GAC"), o projeto que teve início em 2012 com o codinome "upControl OS" com previsão de lançamento global para o segundo semestre de 2031 está oficialmente cancelado e será devidamente desligado a partir do dia 06/05/2018 às 14:30 PM (Horário de Brasília - 03:00 UTC). Todas as tecnologias exclusivas do sistema operacional em questão serão direcionadas ao setor de arquivamento e confidencialidade da empresa no Brasil. Ainda assim, o Blenner OS RLM Technology (aplicação dedicada ao upControl OS) será igualmente cancelada e descontinuada no mesmo período informado para sempre. Abaixo, segue demais informações sobre o sistema ora descontinuado.


Durante todo o período de sua operação, o upControl OS foi de suma importância para a startup, de forma a mensurar com uma margem de erro aceitável todas as métricas do desenvolvimento a médio e longo prazo da empresa, além de gráficos, prognósticos e oportunidades mercadológicas na América Latina e América do Norte, de forma que ao constituir a empresa oficialmente no futuro, esta por sua vez tivesse toda a infraestrutura e know how necessário para prosseguir. A grande questão é que esse momento chegou e orgulhosamente a missão do upControl OS em sua última versão 5.9.1 foi devidamente concluída.

Atualmente, todo o processo que anteriormente era do sistema operacional dedicado é gerenciado por um setor específico e rigoroso da nossa inteligência artificial, a Vanna AI. Portanto, é com a mesma alegria que o​ ​upControl OS foi criado por mim, Juan, no ano de 2011 aos 12 anos de idade em uma internet discada que, exatamente dia 15/04/2018 às 10:48 PM realizo a confirmação de descontinuação desse produto interno. Para sempre o sistema em questão ficará na memória da empresa e em sua timeline corporativa. Para obter maiores detalhes em inglês no Press Area do novo substituto, clique aqui.

Comentários